domingo, 30 de setembro de 2007

Música nas Ruas

Todo mundo já viu um daqueles famosos "homens-banda" que tocam vários instrumentos musicais ao mesmo tempo, todo mundo também já deve ter visto algum tipo de baterista de rua.. até mesmo aqui, num post anterior deste blog, eu já botei um baterista muito doido tocando um som numa rua, usando baldes e tal..

Fuçando o YouTube, digitei "street music" (utilizando meus profundos conhecimentos de inglês) e encontrei mais esses dois vídeos, registrando notáveis malucos da música de rua!!
  • O primeiro é o mais rápido (43 segundos) com um baterista de rua num estilo muito alucinado que vale a pena ver..
  • O segundo vídeo demora mais (2 minutos), mas também vale a pena.. é um homem-banda tocando (e cantando) um blues, com várias pessoas (e carros) que passam direto como se não tivesse ninguém ali fazendo nada interessante ou diferente, ou então vai ver que todo mundo acha simples e normal tocar violão+baixo+gaita+bateria+vocal..




Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

sábado, 29 de setembro de 2007

Aniversário da Mafalda

Pra quem não conhece, ela é tão popular na america latina quanto a Turma da Mônica é aqui no Brasil. Umberto Eco já disse que lê a Mafalda, faz comparações entre ela e o personagem Charlie Brown. Ela é uma heroína consciente e já 'participou' de campanhas sociais sérias pelo Unicef, entre outras.. Além disso tem uma praça em Buenos Aires com o nome de Mafalda em homenagem a essa tirinha criada por Quino, que é ótimo cartunista, apesar de ser argentino..

Hoje é aniversário da sua
primeira publicação, que saiu no ano de 1964. Escolhi umas pra botar aqui!!

Clique nas imagens pra ampliar..


Pra quem quizer ver mais Mafalda, visite a fonte de onde vieram essas imagens..

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Topa ou Não Topa!?

Pra quem conhece é fácil, o jogo no final desse post é o "Topa ou Não Topa", na verdade é a versão original, que deu origem ao último programa interessante que o Silvio Santos copiou dos gringos e incrementou ao SBT.Aqui vai um post num blog, que fala sobre umas maracutaias bem malucas que rolam no processo de inscrição desse jogo, no SBT.

Pra quem não conhece vou tentar resumir aqui as regras:

1- Existem em jogo 26 maletas
2- Cada uma dessas 26 malas tem um valor diferente dentro (valor que varia entre 1 centavo e 1 milhão)
3- A primeira coisa que você faz no jogo é escolher uma maleta, onde você imagina que esteja o valor maior: 1 milhão. Essa maleta será colocada de lado para o andamento do jogo.
4- Agora você escolhe malas pra serem abertas e excluídas, torcendo sempre pra que sejam malas de valores baixos. A intenção é deixar os valores mais altos em jogo até o final.
5- Conforme você vai eliminando as maletas o "Silvio Santos" vai te fazer propostas, mostrando um valor que você pode aceitar, em troca de parar o jogo.
6- Explicar é chato e complicado pacas então, quem conhece, jogue e divirta-se porque é massa mesmo, quem não conhece, tente aprender, ou então.. jogue sem aprender mesmo..


Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Faça sua Arte!!

O post de hoje eu resolvi deixar em branco! Interatividade total, quem vai preencher o espaço é você mesmo..

Para desenhar é só passar o mouse no espaço abaixo e clicar quando quizer mudar a cor da tinta..




Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Cachorros Gigantes

Olha o tamanho dessa cachorrada! (clique nas imagens para ampliar)

Cada um desses bichos deve comer mais ou menos um balde de ração por dia.. imagina o tamanho do 'resultado' disso no meio da grama..

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Motorista Psicopata com Muita Pressa

Segundo nossa amiga Wikipédia, no Brasil hoje é o Dia do Trânsito!!! Então pra 'comemorar' essa emocionante data, vai esse vídeo que mostra, em 15 segundos, como alguém pode ser um psico-motorista-suicída e ainda ter toda a sorte do mundo..

É bom avisar que o motorista maluco aparece no canto direito do vídeo e não no esquero, onde passa a família atravessando a rua..

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bebel na capa da Playboy?!

Ae.. esse blog não se destina a fofocas de famosos da novela das oito mas, claro, esse é um blog flexível e cada caso é um caso, cada assunto é um assunto..

Quando o assunto é a Camila Pitanga na capa da Playboy, o Macaco Primata abre uma excessão e faz um post na hora. A Globo tem ela na programação, a Playboy tá bastante interessada em colocar ela na capa e é claro que a equipe do Macaco Primata não podia deixar de fora..

Se quizer saber mais, clique aqui e leia a notícia original.

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Jogo das 20 Perguntas

Esse site é o seguinte, primeiro você escolhe seu idioma, então você pensa numa coisa qualquer.. Não pense em nada muito doido já que se trata de um programa de computador e não da Mãe Dinah em pessoa, então pense em algo comum, do cotidiano.. Então o jogo vai fazer 20 perguntas e tentar descobrir em que você pensou a partir das respostas.. então FAÇA VOCÊ MESMO O TESTE!! Comigo deu certo na primeira vez, na segunda já 'deu faia' mas mesmo assim é interessante..

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

domingo, 23 de setembro de 2007

Como Desenhar um Carro no Paint


Agora você vê um vídeo não muito curto (pouco mais de 5 minutos) onde mostra alguém desenhando um carro no paint.

A loucura é que, quando você acha que já tá ficando pronto, que não tem mais nada pra fazer, o cara vai e coloca mais um detalhe profissional e você vê que na real não entende é nada de desenho mesmo!


Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Cápsula do Tempo

No dia 23 de setembro de 1938, foi lacrada uma cápsula do tempo na Feira Mundial de Nova York, pra ser aberta só no ano de 6939. Não se sabe a razão nem qual mensagem eles queriam transmitir à sociedade de 6939.. Dentro da cápsula foram colocados filmes, um chapéu de mulher e um cachimbo!




Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

sábado, 22 de setembro de 2007

Jogo: O Chute do Macaco

O lance é o seguinte: O macaco doido fica fazendo embaixadinha até a hora que você achar que é a hora boa pra chutar... Pode chutar clicando com o mouse ou em qualquer tecla do teclado..


Para jogar agora clique aqui, dá até pra se distrair durante uns 3, 4 ou 5 minutos, dependendo do seu nível intelectual.. Mas ae falando sério mesmo, não é fácil chegar com a bola lá na 'vila dos macacos', tem que chutar bem na hora exata pra conseguir passar dos 4000..

Pra quem duvidar, aí embaixo tá a foto de um dos recordes conquistados pela equipe Primata, é só clicar na imagem pra ampliar:
Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Amiga Leoa

Essa história aí é o seguinte: alguns cientistas cuidaram de uma leoa durante muito tempo em cativeiro, depois adaptaram ela à vida da selva e soltaram a gatona pra viver novamente na floresta.

Mais ou menos um ano depois eles voltaram ao local e foram atrás de um reencontro com a fera, agora em seu habitat natural. Esse momento foi registrado e é interessante mesmo de observar como um animal daquele pode ficar tão besta quanto um poodle de madame ao reencontrar seus 'donos'..

A equipe de saúde mental do blog Macaco Primata analisou o vídeo e a conclusão foi a seguinte: Esse aí tem tudo pra ser um exemplo do mais clássico caso da psiquiatria veterinária, onde a leoa acha que é uma gata persa ou uma cadela vira-latas..


Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sapo Interativo

O negócio é o seguinte: Esse sapo aí fica andando pra todo lado atrás das moscas e atrás do mouse. Cada vez que você clica, mais uma mosca aparece e o sapão fica todo doido na caça.. Inútil e primata, como esse site tem que ser!

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

35 Anos em 10 Segundos

O Japão é o país com mais câmeras fotográficas ou filmadoras por metro quadrado. Os japoneses identificam e reconhecem uns aos outros através do modelo de câmera que cada um leva pendurado no pescoço...

Com tantas câmeras assim, ficou registrado todo o crescimento de uma cidade, durante 35 anos, tudo reduzido a 10 segundos de vídeo, numa imagem muito doida.. Foram registrados de julho de 1969 até julho de 2004 e a cidade é Shinjuku, que até 1943 era apenas um dos bairros ou distritos de Tóquio.

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Não é Montagem..

Clique na imagem para ampliar

Se você pensa que o Brasil é campeão em desigualdade.. infelizmente você tem razão.. A foto acima não é montagem, é em algum lugar de São Paulo.. Onde ao lado de um prédio com uma piscina por andar (e um apartamento por andar também, claro..) você observa esse monte de barracos miseráveis..

A única coisa em comum é que ambas são habitações de macacos. Macacos que nasceram iguais e que mantêem uma sociedade onde o discurso é: "buscamos menos desigualdade, mais justiça.."

...mas pelo que mostra a foto, dá pra imaginar que se um morador do lado esquerdo conseguisse pular a cerca eletrificada pra conhecer a quadra de tênis do outro lado.. seria metralhado instantaneamente por armas teleguiadas sensíveis a gente pobre..

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!