domingo, 7 de outubro de 2007

A Guerrilha dos Biquinis..

Isso é o que eu chamo de qualidade em marketing de guerrilha!!! A revista Cosmopolitan entrou pro Guinness Book com sua foto pra capa da primeira edição de 2008.. Simplesmente eles juntaram 1010 modelos de biquini numa praia de Sidney, Austrália..

Claro que eu não pude ficar de fora e tive que passar lá pra conferir.. A sombra que aparece na foto acima, tirando a foto, é a minha sombra!! Graças a Deus a produção do site anda muito bem e pagou toda minha viagem e estadia, pena que eles incluiram uma passagem de volta, senão eu já ficava por lá.. Pena também que quando agente tá a trabalho tudo é muito corrido e eu nem pude ir ao hotel de uma delas, que insistiu bastante.. Mas eu já tava atrazado pro vôo de volta.. Quase pulei do avião em pleno oceano, sentindo um arrependimento profundo.. Mas são ossos do ofício..

E como vários blogs já postaram algumas fotos desse evento, aqui segue um video desse maravilhoso encontro!!



Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!