domingo, 2 de setembro de 2007

Jogo das Sete Coisas

Dae macacada! Fui convidade pelo Bulacha Louca a participar de uma corrente onde tenho que fazer algumas listas de sete coisas.. geralmente eu não continuaria a corrente, porque são muitas listas, mas como tou totalmente sem nada pra fazer no momento, aí vai..

Sete coisas que faço bem:
  1. Dormir
  2. Observar
  3. Escutar
  4. Digitar números no telefone público da selva
  5. Reclamar
  6. Esperar
  7. Matutar
Sete coisas que eu não faço bem:
  1. Escrever em letras cursivas
  2. Falar Alemão
  3. Ler ou escrever em Alemão
  4. Pilotar um Boeing 747
  5. Catar Carangueijos
  6. Coisas que eu não quero fazer
  7. Confiar em pessoas
Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
  1. Zona frontal
  2. Zona interior
  3. Parte lateral esquerda
  4. Parte lateral direita
  5. Zona superior
  6. Zona inferior
  7. Harmonia do conjunto
Sete coisas que não me atraem no sexo oposto:
  1. Zona frontal ruim
  2. Zona interior inexistente
  3. Parte lateral esquerda fraca
  4. Parte lateral direita insignificante
  5. Zona superior muito baixa
  6. Zona inferior menor ainda
  7. Harmonia do conjunto caótica
Sete coisas que digo com frequência:
  1. Eu..
  2. Ahn!?
  3. Quem?!
  4. Sim
  5. Não
  6. Onde!?
  7. Quando?!
Sete atores/atrizes que eu gosto:
  1. A gêmea má!
Sete atores/atrizes que eu não gosto:
  1. A gêmea boa..
Sete filmes que eu gosto:
  1. Corra Lola Corra
  2. O Planeta dos Macacos
  3. Laranja Mecânica
  4. De volta ao Planeta dos Macacos
  5. A Batalha do Planeta dos Macacos
  6. A Fuga do Planeta dos Macacos
  7. Mais uma Aventura Inédita no Planeta dos Macacos
Sete filmes que eu não gosto:
  1. Titanic
  2. E o Vento Levou
  3. Pagando o Mico
  4. Harry Potter
  5. Homem-Aranha
  6. O Exterminador de Macacos
  7. X-Man
Sete livros que eu gosto:
  1. Memórias de um Primata
  2. A Arte de Morrer
  3. Grandes Símios
  4. O Livro Sobre Nada
  5. A Origem das Espécies e a Seleção Natural
  6. Guia dos Curiosos
  7. Eu, Primata
Sete lugares que eu gosto:
  1. Na beira do rio
  2. Sofá da sala
  3. Dentro do rio
  4. Encima da árvore
  5. Minha cama
  6. Minha Rede
  7. No banco da praça
Sete blogs que eu indico pra essa corrente:
  1. Zé do Quiabo
  2. Quasares Perdidos
  3. Coco Gelado
  4. Zion Beck
  5. Sem Frescura
  6. Bumbagard
  7. Butique da Severina
Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!