sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Topa ou Não Topa!?

Pra quem conhece é fácil, o jogo no final desse post é o "Topa ou Não Topa", na verdade é a versão original, que deu origem ao último programa interessante que o Silvio Santos copiou dos gringos e incrementou ao SBT.Aqui vai um post num blog, que fala sobre umas maracutaias bem malucas que rolam no processo de inscrição desse jogo, no SBT.

Pra quem não conhece vou tentar resumir aqui as regras:

1- Existem em jogo 26 maletas
2- Cada uma dessas 26 malas tem um valor diferente dentro (valor que varia entre 1 centavo e 1 milhão)
3- A primeira coisa que você faz no jogo é escolher uma maleta, onde você imagina que esteja o valor maior: 1 milhão. Essa maleta será colocada de lado para o andamento do jogo.
4- Agora você escolhe malas pra serem abertas e excluídas, torcendo sempre pra que sejam malas de valores baixos. A intenção é deixar os valores mais altos em jogo até o final.
5- Conforme você vai eliminando as maletas o "Silvio Santos" vai te fazer propostas, mostrando um valor que você pode aceitar, em troca de parar o jogo.
6- Explicar é chato e complicado pacas então, quem conhece, jogue e divirta-se porque é massa mesmo, quem não conhece, tente aprender, ou então.. jogue sem aprender mesmo..


Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!