sábado, 8 de setembro de 2007

Michael Hague e Dona Sônia

Hoje é aniversário de Michael Hague, ilustrador muito doido que fez os desenhos de livros como "O Mágico de Oz" (L. Frank Braun), "O Hobbit" (Tolkien), histórias de Hans Christian entre outros trabalhos. Telefonei pra Nova York pra cumprimentá-lo pelo aniversário e aproveitando o momento, falei com ele se ele aceitava vir ao Brasil pra dar um curso de ilustração especial, restrito aos leitores desse humilde blog. Claro que ele aceitou! Olhou na sua agenda durante uns 20 minutos depois me disse que agente podia marcar esse curso pra quinta semana do oitavo mês do terceiro semestre do ano que vem!! Sendo assim, quem tiver interessado entre logo em contato pra colocar o nome na lista, as vagas são ilimitadas e a taxa de inscrição é simbólica e será de apenas R$77,90 sem direito a reclamações ou devolução por motivo algum.

Ilustrando esse post, alguns trabalhos do nosso professor, lembrando que o curso é mais um sensacional oferecimento da Fundação Macaco Primata Health & Entertainment!!

E mais abaixo, pra lembrar e comemorar que hoje é o Dia Internacional da Alfabetização, abaixo você assiste um incrível vídeo que mostra que, ao contrário do que o povo pensa, o Brasil já está muito perto de eliminar esse pobrema!
A Dona Sônia já é meio famosa na internet mas que sempre tem um macaco atrazado que ainda não assistiu, como eu, até ontem..



Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!