domingo, 9 de setembro de 2007

Viva o Cachorro-Quente!!

Não sei quem, não sei aonde, inventou o cachorro-quente exatamente a 123 anos. E parece que deu certo! A informação tá pela metade porque a Wikipédia não fala nada além do fato que em 9 de setembro de 1884 foi inventado o hotdog.

A preguiça de fuçar mais pela net tá maior do que a vontade de completar as informações que faltam, sejá lá quem foi o inventor, sejá aonde ele tenha sido inventado, o lance é que o cachorro-quente é o cachorro-quente, bem diferente do misto-quente apesar da semelhança na nomenclatura e de ambos serem alimentos preparados dentro de dois pedaços de pão.
E o melhor é que, ao contrário da Coca-Cola que tem uma fórmula secreta e utiliza ingredientes radioativos não recomendados ao manuseio doméstico, o cachorro-quente é democrático pra qualquer um que tenha dinheiro pra comprar pão e salsicha na padaria mais próxima!! Por isso, viva o dia de hoje, parabéns pro cachorro quente!

Todo mundo reclama quando os americanos pensam que no Brasil é comum encontrar animais selvagens pelas ruas e tal, mas todo mundo aqui, inclusive eu, imaginamos que os americanos vivem se entupindo de cachorro-quente o dia todo, mas naquele país o hotdog é apenas a 21ª comida do raking das 'comidas mais comidas'.. Se essa estatística for correta, então de que que os gringos se alimentam?!!?


Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!