quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Dancem, Macacos!

Muita gente conhece esse vídeo, mas em nome dos que ainda não conhecem resolvi postar. Eu sempre tive uma viagem interna de considerar a humanidade como macacos 'que se acham', que se valorizam demais.. Pra mim (enfatizando: na MINHA concepção..) a humanidade não passa de uns macacos complexos, que na verdade estão muitos passos atrás de 'saber viver', quando comparados aos outros animais.

Quando eu assisti a esse vídeo pela primeira vez pensei: "-PORRA, alguém fez um vídeo que é EXATAMENTE o vídeo que eu gostaria de ter feito!" Do início ao fim. Além da versão legendada, você pode optar pela versão dublada em português, que eu achei meio tosca mas tou linkando abaixo pra quem quiser.
Assistir a Versão Dublada

(Pra quem tem internet mais lenta, como a minha, vale a pena esperar baixar e assistir, são pouco mais de 3 minutos de filme e nem demora muito pra carregar, sempre posto vídeos pequenos aqui mas essa foi uma exceção necessária.)

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!