quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Eu Quero Trabalhar na Trip!!

Vou aproveitar esse blog pra iniciar uma campanha que se resume assim: Se você conhece alguém que trabalha na área de RH da Revista Trip, tente descobrir se eles não estão precisando de algum macaco pra trabalhar lá na redação!!

Pode ser até uma vaga pra porteiro, nada contra os porteiros, eu falei 'pode ser até vaga pra porteiro' porque.. ah.. porque ser porteiro é uma merda mesmo! Mas ser porteiro da Revista Trip certamente é uma excessão a essa regra. Eu nunca tive notícia de alguma empresa onde trabalhasse tanta mulher boa, em todos os sentidos.

Resolví ilustrar esse post com alguns exemplos, assim fica mais fácil entender essa campanha desesperada que eu inicio a partir de já! Não vou postar os créditos das fotos, porque já tou fazendo aqui a maior propaganda da Revista Trip, citando a fonte de onde eu tirei as imagens e principalmente recomendando: Quem gostou, faça o cadastro no site da revista, para ter acesso a todo conteúdo, inclusive as fotos das Trip Girls.
Trip Girls não são só as mulheres que trabalham na revista não, mas neste post eu selecionei só as funcionárias (e uma ex-funcionária..) da Trip, mas nos ensaios tem desde mulheres quase totalmente desconhecidas, até umas mais famosas do nível da Luana Piovani..

Na foto da esquerda é a estagiária Nina Keller, na foto logo mais acima, é a ex-funcionária Giu Viscardi. Na foto maior, são minhas futuras colegas de emprego!!


Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!