sábado, 4 de agosto de 2007

Sonho de Consumo - Parte 01

O brinquedo não é pra quem quer, mas sim pra quem pode. Esse aí é o Dell XPS M2010. Pela quantia considerável de aproximadamente US$4.000 (quatro mil dólares) você pode ler o Blog do Macaco Primata no LCD de 20.1 polegadas desse notebook invejável.

Pra quem gosta de tablets ou notebooks bem pequenos, esse não é recomendado, porque mais parece um desktop, deve perder bastante em praticidade, mesmo com essa 'alça de maleta' que faz parte do seu design.

E por falar em desenho, esse é daqueles que, mesmo que não funcionassem, valeriam a pena você ter um em casa só pra enfeitar, porque os caras da Dell mandaram muito bem em tudo, especialmente no visual.

Quanto às configurações, é simples: Ele tem tudo que um computador precisa ter, por exemplo, processador Intel Core Duo, 120 Mb de disco (expansível), suporta até 4Gb de RAM, vídeo de 256Mb, DVD, CD, sistema de som integrado, placas de rede, webcam integrada, teclado wireless com touchpad integrado, mouse Bluetooth, etc..

O cara que tem um notebook desse está em outro nível de existência, difícil até mesmo de imaginar, pra nós que somos meros macacos mortais.

Sem dinheiro nem pra comprar um teclado novo, onde todas as teclas funcionem, o jeito é juntar as moedas e sonhar!

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!