domingo, 26 de agosto de 2007

Mais 10 Invenções Geniais

Continuando no assunto, agora mais umas invenções geniais, só que algumas nem tão ecológicamente corretas assim..

1. Ipod-Higiênico - A imagem diz tudo: produto necessário pra pessoas que não abrem mão da tecnologia sempre ao seu lado.
2. Cama de Casal à Prova de Balas - Unindo conforto, privacidade e segurança, este é um produto cada vez mais necessário, disponível também nas versões Cama de Solteiro e Beliche.
3. Travesseiro Abraço - Disponível nas versões Masculina e Feminina, esta espetacular invenção dispensa apresentações.
4. Personal SoundSystem - Pra quem não se satisfaz com os modelos tradicionais de fones de ouvido, agora é possível ouvir seu mp3 player ou Ipod num volume bom!
5. Manteiga Bastão - Baseado na idéia das 'colas bastão', podemos eliminar o uso de facas, diminuíndo o consumo de água no planeta, já que você não vai ter que lavar nada. É só passar a manteiga e ser feliz.
6. Gravata Multifuncional - Com uma gravata dessas, qualquer segurança de supermercado ou mesmo um homem de negócios, pode se transformar num.. imbecil completo..
7. Óculos-Piercing - Pra quem quer unir o útil ao desagradável, uma boa opção..

8. Canivete-Suiço-Boiafria - Esse é o diferencial que falta pra qualquer boiafria que deseje se destacar no mercado de trabalho.
9. Pingador de Colírio para Orientais - Dispensa apresentações, cada coreano, vietnamita, japonês, chines, mongol, tibetano, todos devem ter um desses em casa!
10. Cinzeiro-Pulmão - Pra quem deseja parar de fumar, um bom começo é usar um cinzeiro como esse!

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!