domingo, 15 de julho de 2007

Aumenta o SOM!!

Agora resolvi entrar na onda do rádio e postar um podcast por semana. Nada de falação, só música, até o dia que der vontade de falar alguma coisa..

Pra quem não sabe Podcasts são como programas de rádio, geralmente em formato mp3, produzidos em casa por qualquer um que tenha vontade. A idéia é você ouvir O QUE você quer, AONDE você quiser e QUANDO você quiser, assim você baixa seus programas preferidos em seu MP3 player e escuta quando der vontade.

Como eu tenho MUITAS músicas aqui, vou compartilhar um pouco da minha rádio pessoal com a galera que quiser ouvir. Eu optei por fazer, inicialmente, programas do tipo: "Meia Hora só de Música sem intervalos comerciais.." como dizem os locutores de algumas rádios.

Nessa primeira edição meu único trabalho foi meio que mixar o final de uma música com o início da outra, enfim nem chega a ser uma mixagem mas só uma organização que faz tudo ficar mais legal.

A ordem das músicas também é planejada, passando por uma ordem exata de sentimentos, rítmos e velocidades. Espero que vocês gostem. No futuro breve quem sabe farei uns programas com algumas narrações, o que vocês preferem? Escrevam nos dando uma dica!!




Nesse primeiro programa temos:
  • Jorge Mautner - Samba dos Animais
  • Jimmy Hendrix - Mannish Boy
  • Os Mutantes - O Contrário do Nada é Nada
  • Arthur Faria e Seu Conjunto - BR-0
  • Le Peuple de'l Herbe - I Rythme 2 Chiens
  • Chico Science & Peixe - Roda Rodete Rodeano (Zambo Mix)
  • The Dub Syndicate - J.A. Minor
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E OUVIR DEPOIS
"PODCAST DO MACACO - Número 01"
Em formato MP3


(Sim, isso mesmo, são duas opções: você pode ouvir direto do blog, usando o player do podomatic ou pode utilizar o link direto do arquivo em MP3 para download ou mesmo pra ouvir em algum outro player de sua preferência..)

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!