sexta-feira, 13 de julho de 2007

De Volta Para o Futuro

Eu não sou muito fã dos nossos amigos yankees não. Na verdade eu sou sim um grande admirador dessa grande potência que são os USA, mas assim como todo cidadão recalcado de terceiro mundo, eu tenho mesmo é o maior despeito pelo fato do MEU país não ser tão potente e dominador quanto o país 'deles'.

Claro que além do despeito tem muitas coisas que tornam os estadunidenses um tanto babacas ao meu ver. Mas isso é coisa cultural, mais ou menos como questão de gosto.. não se discute..

Mas esse post hoje é pra comentar de uma coisa que eu assistí na TV e fiquei mesmo 'de cara' com aquela brincadeira.. holograma do Al Gore fazendo a abertura do Live Earth.. não admiro o Al Gore nem tenho nada contra ele, na verdade não sei quase nada sobre a vida desse sujeito, mas tenho que admitir que foi realmente impressionante aquela holografia no meio do estádio lotado.

Coisa do futuro mesmo!
Coisa da Nasa, Homens de Preto, enfim, coisa de Spielberg. Não importa se aquele holograma gastava muito mais energia elétrica do que o próprio Al Gore aparecendo pessoalmente em carne e osso, encima de um palco, mas isso não é problema meu nem seu. Se ele tem dinheiro e disposição pra pagar tal exentricidade, problema é dele.

De qualquer modo o vídeo tá ai... e pra falar a verdade foi realmente interessante pra quem curte tecnologia..




(Pra quem tiver lendo em RSS, coisa bem improvável, esse é o link do vídeo citado.. pois a janela do YouTube não abre em muitos leitores.. http://www.youtube.com/watch?v=M29OVORAXcI)

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!