terça-feira, 17 de julho de 2007

Ganhando um Domínio Grátis

Muita gente sabe, mas muito mais gente NÃO sabe o que é o BrPoint, e nem mesmo sobre a promoção que esse site fez, está fazendo, enfim.. Ainda dá tempo de você escrever um review para o site, como este que você está lendo e participar, você ganha SEM SORTEIO um domínio próprio grátis para seu site ou blog durante 1 ano. Acesse esse link e leia o regulamento.

Pra quem ainda não tinha lido nada sobre o BrPoint, eu explico assim: É um blog, um site, na verdade mais parece um portal, onde você encontra uma enorme quantidade de informações, todas elas de primeirissima qualidade, sobre a internet, tecnologia, a blogosfera, monetização, enfim, quase tudo que alguém que tenha internet e tá ligado, precisa saber pra começar a viajem.

Não conheço o layout antigo, o que entrega o fato de que sou um novo leitor, ao mesmo tempo me deixa sem meios de saber se a troca de layout foi pra melhor ou pra pior. Só sei que o layout tá prático e tranquilo, fácil de encontrar o que você precisa e inclusive posts relacionados ao assunto, o que é muito bom pra abrir o foco e ver mais coisas, coisas que estão 'ao lado' do que você procurou, consequentemente, coisas que muito provavelmente também te interessam.

E tudo que eu escrevo aqui não é puxação de saco não. Porque pra ganhar o domínio você tem a liberdade de escrever o que achar do site: se eu não gostasse, imaginem só, poderia ganhar um domínio do BrPoint simplesmente escrevendo algum texto metendo o pau neles. Só que não é esse o caso, mas seria sem dúvidas uma situação.

No site eu sanei a maioria das minhas dúvidas sobre esses assuntos, mas o mais interessante foi que o site me gerou novas questões a serem pensadas com calma, sobre toda essa loucura. Possibilidades, mitos, verdades, mentiras, opniões, tudo com inteligência e bom humor, tratando de temas que você já acha interessante e também de temas que você nunca pensou se interessar.

E claro, já que posso escrever o que eu quizer aqui aproveito pra pedir ao Bruno, da BrPoint, se ele pode me dar uma 'consultoria grátis só na boa vontade' pros meus blogs. Espero que ele esteja de bom humor quando for ler isso e ache uma boa idéia! Até porquê eu resolví experimentar, assim como ele, dois tipos de blog, um sobre variedades e um específico, imagino que ele já tenha grande bagagem nessa área (Variedades e BrPoint) e pode me dar algum tipo de 'sermão de blogueiro velho'.

Então não percam tempo porque os domínios tão chegando ao fim!

Ganhe um domínio grátis.
Basta participar da promoção que está sendo realizada pelo BrPoint.


Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!