segunda-feira, 9 de julho de 2007

Velório via Internet

Poisé, quando agente pensa que já inventaram de tudo essa malucada surge com uma onda nova: agora quando seu tio-avô morrer, você já pode comodamente assistir ao velório dele através de seu computador. Mas isso só no caso dele morrer em São José dos Campos, porque lá, existe agora um serviço gratuito de transmissão de velórios em tempo real, via internet. É um oferecimento da genial Urbam (Urbanizadora Municipal de São José dos Campos), instituição esta que merece nossa eterna admiração por tão grandiosa iniciativa.

O mais legal(!?), para os mórbidos desocupados de plantão, é que pra assistir não é preciso de nenhum login ou senha. É só acessar e se esbaldar. Segundo a matéria da Agência O Globo, “O morto não será focalizado em nenhum momento, apenas a urna fúnebre..” mas já dá pra se divertir (ou não) um bocado.

É claro que se isso virar moda e diversão de muito mórbidos desocupados, logo eles vão inventar alguma forma de restringir o acesso apenas a pessoas autorizadas, mas enquanto eles estão vacilando, o negócio é clicar em http://www.urbam.com.br/php/velorio_virtual.php e torcer pra não dar de cara com a página dizendo: “Não existem velórios virtuais no momento“

Lá no site diz que: “O serviço de velório virtual só é liberado quando a família autoriza a transmissão junto à administração da Funerária..” então acho que é preciso ter muita sorte (!?) pra conseguir encontrar alguma família maluca que tenha permitido a transmissão.. enfim se isso te interessar, não custa nada tentar e claro, se você conseguir assistir alguma coisa, ESCREVA AQUI CONTANDO COMO FOI!!

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!