segunda-feira, 16 de julho de 2007

Entre Bytes e Batucadas

Demorei pra encontrar um assunto pra postar hoje mas valeu a pena a demora: encontrei mais uma daquelas coisas que eu nem sei se é real ou não. Na verdade, oficialmente não é real não, trata-se do Carnaval da Internet.

Mas não é esse carnaval que a internet sempre foi.. esse que eu descobrí, é um carnaval organizado, vejam só: já existiu uma coisa chamada Liesv - Liga Independente das Escolas de Samba Virtuais, que hoje em dia me parece que acabou e seus membros formaram a Virtuafolia - Associação das Agremiações Carnavalescas Virtuais.

..poisé, desse jeito.. vai vendo..

E na matéria do Terra Notícias diz que "O mundo virtual conta com várias características do Carnaval oficial. As escolas têm enredos, sambas, respeitam a ordem dos desfiles e cumprem obrigatoriedades como as alas comissão de frente, velha guarda, mestre sala e porta bandeira, ala das baianas e bateria.."

Os desfiles desse ano já aconteceram, a poucos dias, infelizmente antes do meu conhecimento.. foi tudo lá na Passarela Virtual Sérgio Porteleandro, agora o jeito é pendurar o tamborim esperar o ano que vem.. Minha curiosidade maior é: Será que tem mulata no Carnaval Virtual??

Adicionar no Technorati Adicionar no BlogBlogs
Comentários

Clique Aqui!